Menina que luta contra câncer realiza sonho natalício de se tornar repórter por um dia


A pequena Lara Lara Cristina Lang  de 12 anos, tem câncer  há mais de 9 anos, e combate  no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, Brasil. Um dos seus grandes sonhos é ser jornalista por isso neste natal Lara realizou o enorme desejo de se tornar repórter por um dia.

Neste Natal, a menina, que tem tantos sonhos, realizou um deles e  tornou-se repórter por um dia entrevistando quase todos os pacientes  daquela unidade hospitalar. Pelos corredores, a decoração com enfeites coloridos e mensagens especiais  deixou o ambiente descontraído e fez com que os  pacientes percebam que já é Natal, porque para alguns deles que  já lá estão internados há muitos anos, está  data  não é um dia qualquer e sim época de renovar as esperanças que dias melhores viram e a saúde de certa habitará.

Lara  tem 12 anos e há 9 que  faz tratamento para combater um câncer,  no hospital em que frequenta  a tratam por  “Lara linda”,  e recebe  carinho de todos os funcionários e médicos, que já se acostumaram com a presença dela nas instalações por conta das inúmeras sessões de quimioterapia


Gostou? Partilhe com os teus amigos!