Mãe mete corpo da filha morta na mala e atira no mar


Na passada sexta-feira (25), do mês de Março foi encontrado no porto italiano de Rimini a mala que uma mãe usou para guardar o corpo da filha que sofria de anorexia e atirou no mar.

Segundas as investigações o corpo encontrado na mala enrolado num saco preto e sem roupa era da antiga modelo russa Katerina Laktionova, de 27 anos que tinha sérios problemas de anorexia e acabou por falecer.

Em contra partida sua mãe desesperada a colocou num saco preto e usou uma mala para guardar o corpo e em seguida atirar no mar.  Gulnara Laktionova de 48, disse numa conversa com um amigo da filha que a procurava desde 10 de Março que Katerina estava morta e confessou que havia atirado seu corpo no mar.

“Ela está morta. Tomei conta dela durante dias e depois perdi a cabeça, fechei-a numa mala a atirei-a ao mar”, disse a mãe.

As autópsias feitas no corpo de  Katerina que só tinha pele e osso e que parecia ter saído de um campo de concentração, não apresentavam nenhum indicio de agressão.

A jovem modelo Katerina Laktionova, vivia na Itália a pouco menos de dois anos com sua mãe. Em 2015 a jovem teria sido hospitalizada. Mas em Fevereiro deste ano foi lhe dado a autorização de continuar o tratamento contra a anorexia em casa, que infelizmente não se prosseguiu e levando-a morte.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!