Quantcast

Homem inseriu rolo de cozinha no organismo da mulher por esta ser infértil

0

Uma mulher  de 38 anos, quase morreu depois do marido lhe ter inserido um rolo de cozinha no organismo como castigo por esta ser infértil, informou o Metro UK.

A mulher  foi levada de urgência para o hospital no dia de Natal, na India, queixando-se de severas dores abdominais. A vitima terá confessado ter sido vitima de violência por parte do marido, que a queria castigar por esta não poder ter filhos. O homem tê-la-á ainda ameaçado de mais agressões caso esta o denunciasse, noticia a Noticias ao Minuto.

Os médicos do Hospital Universitário Dr. Sushila Tiwari afirmam que através de um raio X conseguiram perceber que havia um objeto de madeira no interior do corpo da paciente mas não conseguiram identificar qual era. Depois de a submeterem a uma cirurgia, encontraram um rolo de cozinha de 40 centímetros nos intestinos. Os médicos dizem que a vítima esteve à beira da morte.

A mulher e o marido, oriundos do Nepal, chegaram juntos ao hospital. Uma vez que a mulher se negou a contar o que se passara, o hospital viu-se obrigado a chamar a polícia e uma associação de apoio às mulheres.

 O homem estará em fuga depois de ter sido acusado de violação e agressão.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.