Homem inseriu rolo de cozinha no organismo da mulher por esta ser infértil


Uma mulher  de 38 anos, quase morreu depois do marido lhe ter inserido um rolo de cozinha no organismo como castigo por esta ser infértil, informou o Metro UK.

A mulher  foi levada de urgência para o hospital no dia de Natal, na India, queixando-se de severas dores abdominais. A vitima terá confessado ter sido vitima de violência por parte do marido, que a queria castigar por esta não poder ter filhos. O homem tê-la-á ainda ameaçado de mais agressões caso esta o denunciasse, noticia a Noticias ao Minuto.

Os médicos do Hospital Universitário Dr. Sushila Tiwari afirmam que através de um raio X conseguiram perceber que havia um objeto de madeira no interior do corpo da paciente mas não conseguiram identificar qual era. Depois de a submeterem a uma cirurgia, encontraram um rolo de cozinha de 40 centímetros nos intestinos. Os médicos dizem que a vítima esteve à beira da morte.

A mulher e o marido, oriundos do Nepal, chegaram juntos ao hospital. Uma vez que a mulher se negou a contar o que se passara, o hospital viu-se obrigado a chamar a polícia e uma associação de apoio às mulheres.

 O homem estará em fuga depois de ter sido acusado de violação e agressão.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!