Enganada pela amiga, menina de 14 anos foi drogada e violada por colegas de turma


Uma adolescente argentina, de 14 anos, foi drogada e violada por quatro colegas de turma, depois de ter sido enganada por uma amiga que a levou a casa de um dos suspeitos.

menina-violentada

A menina que foi vítima de um estupro colectivo, confessou à mãe que, na manhã da última quinta-feira, em vez de ter ido para a “Escola Normal Concepción de la Sierra”, em Misiones, na Argentina, acompanhou uma amiga a casa de um colega de turma. No entanto, o rapaz não estava sozinho, mas acompanhado de três colegas, segundo informa a imprensa argentina.

A adolescente foi obrigada pelos agressores a consumir uma bebida alcoólica e a ingerir comprimidos, que não conseguiu identificar. Depois de drogada e sem forças, a menina foi violentada por quatro rapazes, na presença da amiga que assistiu a tudo, mas não fez nada para os impedir.

De acordo com a mãe da menina, a jovem foi salva por um homem que vive em frente à casa onde tudo aconteceu e que, quando ouviu os gritos e os pedidos de socorro da rapariga, a resgatou e a levou para o hospital.

Depois do triste episódio, a menina não quer ir à escola, sofre de ataques de pânico e não consegue dormir. Os agressores estão em liberdade, porque são menores de idade.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!