Durante brincadeira para adquirir fama, jovem mata namorado em directo no Youtube


Uma jovem americana de 19 anos, que estava grávida do segundo filho de seu companheiro, atirou contra uma enciclopédia que ele segurava no peito a pensar que fosse impedir a passagem da bala. O casal queria ficar famoso com vídeo de ‘brincadeira’ ousada feita ao vivo no Youtube.

Com intuito de adquirir mais seguidores no YouTube o casal de jovens fez o vídeo e a brincadeira não poderia ter terminado da pior forma.

Monalisa Perez, de 19 anos, foi detida em Minnesota, Estados Unidos, depois de atirar contra Pedro Ruiz enquanto ele segurava um livro contra o peito, com crença de que o objecto impediria a passagem da bala.

Autoridades dizem que Ruiz, de 22 anos, morreu em consequência do tiro no peito. A filha de três anos do casal e cerca de 30 pessoas assistiram à cena, transmitida pelo YouTube Live, o serviço de streaming em tempo real da plataforma.

Claudia Ruiz, tia de Ruiz, disse ao canal WDAY-TV que seu sobrinho lhe disse que eles fariam a brincadeira “porque queriam mais seguidores, queriam ficar famosos”.

“Ele me contou a ideia e eu disse ‘não faça isso, não faça isso. Por que você vai usar uma arma? Por quê? Eles estavam apaixonados, eles se amavam, foi apenas uma brincadeira que deu errado”, disse Claudia Ruiz ao canal de notícias.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!