Após alterar o tom de pele “Branca para Negra”, modelo alemã virá a África aprender a cultura africana


Martina Big, modelo alemã que gerou muita polémica após ter gastado fortuna para concretizar o sonho de ser negra e ter os maiores seios da Europa, revelou que virá a África para aprender a cultura africana e poder viver como negra, as declarações foram feitas recentemente durante uma entrevista que a mesma concedeu ao programa britânico  ‘This Morning’, transmitido pela ITV.

A modelo de 29 anos que desde Janeiro do corrente ano recorreu a tratamentos estéticos controversos de injecções de bronzeamento para ver o seu sonho realizado, durante o programa manifestou-se determinada em tomar outras medidas para se tornar verdadeiramente uma negra. Agora com tom de pele escuro, a mesma fez saber que tenciona conhecer os hábitos e costumes dos africanos para assim realizar outra parte do seu sonho, por este motivo, contou que em Janeiro de 2018 visitará o continente africano.

Martina Big, acrescentou também que durante o procedimento que permitirá com que a mesma viva como negra, recorreu a cirurgia para “alargar o nariz”. No final, a modelo fez saber que sempre admirou as curvas das mulheres africanas, daí a necessidade de querer viver como uma.

” Eu posso sentir em mim mesma que estou a mudar para uma mulher negra. Agora eu sou uma mulher negra que tenho que aprender… Essa é a razão pela qual em Janeiro eu quero ir para a África para aprender sobre a cultura e, portanto, não há mais mal entendimentos”, disse a modelo.

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!