Mulheres viajam de joelhos por terem feito plástica nas nádegas


Três mulheres que saíam de Miami, EUA, não conseguiam manter-se sentadas durante o voo para os EUA, após terem sido submetidas à cirurgia de aumento dos glúteos.

Em um vídeo feito por uma das passageiras do mesmo voo e partilhado nas redes sociais, é possível ver-se duas mulheres de joelhos nos bancos do avião, e uma terceira deitada na fila atrás, por não conseguirem sentar.

“Lembrem-se, meninas, se vão fazer uma ‘Brazilian butt lift’, não se esqueçam do voo de volta a casa. Tragam algo confortável para os vossos joelhos”, brincou, a mulher enquanto filmava ao acrescentar que o voo tinha a duração de três horas.

“Elas tiveram de estar sentadas e com cinto de segurança durante a descolagem e aterragem do avião, mas se o sinal de cinto de segurança estava desligado, as hospedeiras de bordo deixavam-nas estar sentadas desta forma”, adiantou a passageira em outro momento do vídeo.

O vídeo, que tem 11.8 milhões de visualizações, tem divido opiniões entre os internautas que na sua maioria descreveram a situação como ‘hilariante, mas triste ao mesmo tempo’.

 

Exit mobile version