Mulher viraliza no TikTok após revelar 85 tentativas de traição do marido


Uma mulher revelou ter se separado do marido após ter encontrado mensagens de tentativas de traição enviadas para 85 mulheres diferentes, que foram um fracasso porque o mesmo havia sido rejeitado por estas.

A mulher conta que tem suspeitado da infidelidade do parceiro há muito tempo  e aproveitou a ocasião de sua ausência para investigar, até que encontrou um perfil dele no aplicativo de relacionamento.

“O que é mais embaraçoso e honestamente comovente do que entrar no telefone do seu homem para descobrir que ele está a trair você? Descobrir que ele falhou activamente em traí-la é uma vergonha. Ele não conseguiu nenhuma. Algo que eu não desejaria ao meu pior inimigo”, disse a mulher em tom de ironia.

A usuária identificada por Tori no TikTok, disse que não foi apenas a traição que a deixou mais perplexa, mas também o facto de que nenhuma das dezenas de mulheres para as quais o ex-marido enviava mensagens se interessou pelo indivíduo.

O caso de Tori chamou a atenção de muitos internautas, que seguidamente se identificaram com a situação.

“Foi parecido com meu ex-marido. Ele se esforçou tanto para me trair com uma menina, até que ela respondeu a ele: olhe para sua esposa e depois se olhe no espelho. Somos amigas agora”, disse uma internauta. “Eu peguei meu ex a ser rejeitado tantas vezes… É muito pior do que as meninas realmente querendo ele”, escreveu outra.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *