Uma mulher norte-americana, precisou ser levada ao hospital após um vibrador de 20 centímetros ficar preso no organismo enquanto esta se masturbava.
Em conversa com a imprensa local, a mulher identificada admitiu que é viciada em sexo desde 2019, época em que desfez-se de um relacionamento. E desde então, passou a experimentar diversos brinquedos sexuais para descobrir novas formas de prazer, mas o que não imaginava é que, em um caso raro, iria parar ao hospital.
“Encomendei um vibrador azul, com um formato de esferas. Fiquei tão empolgada quando o recebi pelo correio e pensei: ‘Ah, estou pronta, vou tomar um banho antes de me divertir'”, disse a mulher sobre o objecto que aumenta de tamanho, a cada esfera.
A mulher continuou por dizer que, para a deixar mais emocionante, adicionou bastante lubrificante e muitas vezes suas mãos não davam conta, porque o objecto entrou com tanta facilidade no ânus, que teve que soltá-lo para dentro do reto. “Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu”, acrescentou.
A mesma conta também que, o vibrador foi sugado para o interior do reto e teve dificuldades em retirá-lo. “Entrei em pânico por uns 20 minutos”, admitiu ao dizer que também sentiu ele vibrar dentro de si e que consequentemente ligou de imediato para os serviços de emergência e foi encaminhada ao atendimento do cirurgião geral.
Após a remoção do objecto, o médico que realizou a cirurgia alertou que brincadeiras sexuais precisam ser feitas com cuidado, já que um acidente mais grave poderia ter ocorrido e que a mesma teve sorte do objecto não ter provocado sangramentos, lesões ou algum dano grave aos órgãos.