Após ter sido diagnosticada com síndrome do ovário policístico, Bianca Fazey, de 25 anos, achava que nunca poderia engravidar, um mês após conhecer um homem chamado Jeremy em um bar de Perth, na Austrália, descobriu a gravidez.
O pequeno Logan nasceu em Janeiro deste ano e quase não sobreviveu por causa de complicações no parto, mas agora é uma criança saudável e com um estado de saúde estável.
Na tentativa de encontrar o pai do bebê, Bianca foi até o site de classificados Gumtree e publicou um anúncio com as únicas informações que tinha sobre ele.
“Estou procura de um homem cujo o número não guardei porque achava que nunca mais o encontraria, mas parece que eu tenho algo que pertence a ele. Conheci um homem chamado Jeremy no dia 23 de Abril de 2014 em uma festa. Nós acabamos por passar a noite juntos e eu engravidei. Então como a minha busca por esse homem não deu certo várias vezes, já tentei procurar os dados dele no hotel em que ficamos sem sucesso (por motivos de privacidade)”, disse Biana.
De acordo ao jornal Daily Mail Australia, Bianca disse que só quer saber quem é o pai de seu filho para satisfazer uma curiosidade que seu filho poderá ter no futuro.