Uma passageira tentou abrir a porta de emergência de um avião e terá mordido um passageiro, forçando o avião a aterrar de emergência em Little Rock, em Arkansas, na semana passada. A mulher terá comparecido em tribunal esta terça-feira(29).
A polícia de Little Rock deteve a passageira após o avião aterrar de emergência, interrompendo o voo com destino a Columbus, Ohio.
A denúncia foi escrita por uma agente do FBI, Kaitlin Patton, que alega que a mulher cometeu uma agressão durante o voo 192, da Southwest Airlines. De acordo com documentos divulgados pelo Tribunal Distrital norte-americano para o distrito Leste de Arkansas, a passageira caminhou até à parte traseira do avião e olhou para a porta de saída.
Os comissários de bordo pediram-lhe que regressar ao lugar, mas a mulher terá recusado e a tentou abrir a porta de emergência quando o avião estava a aproximadamente 37 mil pés de altitude.
A ação foi impedida pela tripulação e por um passageiro que tentou evitar que a mulher abrisse a porta, tendo sofrido uma mordidela na coxa.
Incontrolável, a mulher começou a bater com a cabeça no chão do avião, alegando que “Jesus disse-me para abrir a porta”.
O advogado da passageira manifestou preocupação com a aptidão mental para ser julgada, pelo que será sujeita a uma avaliação de competência.
0 Comentário