Mulher sonâmbula sobrevive à queda do quarto andar


Uma mulher de 40 anos caiu da janela do quarto andar de um prédio, às 5h da madrugada, durante um episódio de sonambulismo e acabou por sobreviver “milagrosamente” com um entorse no tornozelo esquerdo e cicatrizes na testa.

A estudante de psicologia, Lou Mitchell, caiu do apartamento de um amigo em Aberdeen, na Escócia, para cima de uma estrutura de metal de onde foi resgatada pelos bombeiros.

A vítima foi levada de emergência para o hospital e escapou “milagrosamente” com um entorse no tornozelo esquerdo e cicatrizes na testa, avançou o The Sun.

“Eu fui para a cama e a próxima coisa de que me recordo é de estar a gritar em cima desta estrutura metálica. Eu estava com muitas dores e tinha muito sangue na cabeça, fiquei apavorada e não conseguia entender como é que aquilo tinha acontecido”, disse Lou.

A estudante de psicologia disse que quando era adolescente costumava ser sonâmbula, mas que faz muito tempo que isso não acontecia. A jovem ainda mencionou que  mãe lhe contou que costumava entrar em divisões diferentes da casa e falava sozinha, mas nada como isto.

“Eu sinto-me uma sortuda por estar bem. Os médicos e as enfermeiras disseram que foi um milagre “, concluiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *