Mulher sobrevive de comidas enlatadas para poder vestir a filha com marcas de luxo


Uma mulher britânica de nome Carissa Spark, que vivia com cerca de 200 euros (cerca de 108 mil kwanzas), por semana, afirmou que gasta o seu dinheiro em roupas de luxo e jóias das marcas Louis Vuitton e Dior para a sua filha de sete meses, em vez de pagar renda e comida.

Foto: Correio Online

As revelações foram feitas durante o reality show “Blinging Up Baby”, onde a mãe solteira que vivia de ajuda financeira do governo e da família e estudava para ser cabeleireira, admitiu que as suas prioridades eram vestir a sua filha com esmero (cuidado extremo), em vez de comprar mantimentos.

Criada pelos avós, a mulher disse ainda que gastava quase tudo em roupas de luxo para bebés e sobreviveu a sopa enlatada e massa instantânea para dar o “melhor” à filha.

“Gosto de muitos laços, fitas, qualquer coisa brilhante, nunca vou deixar de ser assim. Se eu tivesse que passar fome para comprar o colar dela, provavelmente fá-lo-ia” disse Carissa, que continuou: “Espero que no futuro, quando olharmos para fotografias, ela consiga ver quanto esforço foi investido e quão amada ela era”.

Exit mobile version