Uma mulher revelou nas redes sociais que o marido criou uma dinâmica para “apimentar a relação”. Cada vez que têm relações sexuais, o esposo paga-lhe 20 euros, que equivale a 12,870.60 kwanzas, com o objetivo de financiar os presentes de Natal que a companheira deseja.
A revelação, feita na plataforma “Reddit”, e não caiu bem a vários utilizadores, que prontamente a criticaram por ter consentido com a ideia do marido. Na publicação, a mulher mostra que, para o efeito, o marido pôs um grande jarro de vidro na mesa de cabeceira, com um papel colado no qual se lê: “Cada vez que faço sexo, eu devo-te 20 euros. Por isso, os teus presentes de Natal só dependem de ti. LOL.”. A mensagem está assinada pela alcunha do marido, “Tizzy”.
A revelação foi feita sob anonimato, sabendo-se apenas, segundo o “Daily Star” que a mulher é norte-americana. Sobre a ideia, muitos utilizadores consideraram-na “vergonhosa”, “degradante” e “apenas triste”.
“Portanto, ele fez da mulher prostituta?” e “Um lixo” são outras das críticas apontadas à mulher em causa. Por outro lado, há também quem considere uma boa ideia para dar novo fôlego à relação e combater a monotonia no quarto.