Uma jovem brasileira, que recentemente teria sido sexualmente abusada, reagiu ao ataque e matou o violador enforcado com um golpe de Jiu-Jitsu, conhecido como ‘mata-leão’, segundo a polícia, o ataque aconteceu enquanto ela voltava de uma festa.
De acordo com a imprensa brasileira, a mulher e a amiga teriam saído durante a noite para um local próximo de onde teria acontecido o crime. No regresso a casa ambas foram surpreendidas pelos presumíveis criminosos. As autoridades informaram que, esta teria sido socorrida por moradores da região.
“Elas teriam curtido a noite em um determinado local próximo de onde se deram os factos, quando estavam retornando para casa foram abordadas por um jovem que consumou o acto em relação a uma delas, chegou a estuprar uma das mulheres. Ela conseguiu se desvencilhar dele e deu um mata-leão e acabou por matar o homem enforcado”, afirmou um membro da polícia durante uma entrevista.
As informações dão conta que a vítima chegou a receber apoio dos populares e, após a chegada da polícia, foi encaminhada para um hospital.