Mulher queima mãos do filho de seis anos por comer quizaca


Uma mulher identificada por Helena Bernardo, de 25 anos, oriundo da província do Cuanza-Norte, município de Ambaca, queimou as duas mãos do próprio filho com agua quente, nesta segunda-feira (12) de Agosto, quando este com fome, comeu sem autorização a quizaca que teria sido para o jantar a familia. 

De acordo com o corpo clínico do Hospital Regional de Ambaca, Ricardo assim que foi socorrido pelos vizinho, deu logo entrada ao Banco de Urgência, com queimaduras do segundo grau nas duas mãos, pelo seu estado delicado o mesmo permanecerá internado na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), até à cicatrização das feridas.

Amparado pelos vizinho do crime de violência domestica contra menor praticado pela própria mãe, Ricardo Bernardo de seis anos lembra que antes de a mãe deitar a água quente sobre suas mãos, o bateu porque tirou sem autorização a comida.

“Eu tinha muita fome, por isso, comi um pouco de quizaca. A mãe não gostou, bateu-me e depois queimou-me as duas mãos”, disse o menino ao Jornal de Angola.

Sobe custodia da Polícia Nacional local, a mulher que enfureceu-se e introduziu as mãos do menor num recipiente com água a ferver, foi antes espancada pelos vizinhos que pelo acto bárbaro com um menino indefeso.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *