Mulher que esteve clinicamente morta por 15 minutos diz que passou cinco anos no céu


No dia 6 de maio de 2001, uma mulher, identificada como Dra. Linda Kramer, foi até um banheiro durante as primeiras horas da manhã, sentindo, naquela ocasião, como se fosse dormir,  mas na verdade, estava a experimentar o que teria sido um descanso final muito mais do que um simples sono. Após se passar um tempo, Linda Kramer descobriu que havia sido clinicamente morta pelo total de 15 minutos.

Foto: Fatos Assustadores

Mais tarde, linda descobriria que tinha sido declarada clinicamente morta por quase 15 minutos, mas enquanto estava a ser tratada pelos profissionais de saúde, disse que se sentia como se estivesse no céu por cinco anos. A mulher ainda salientou que estimou a passagem do tempo levando em consideração o quão longe tivesse viajado no mundo em que se encontrava.

A mulher chamou a atenção dos internautas ao afirmar que, no outro plano, seria capaz de assumir a forma que quisesse, podendo, até mesmo, se tornar outras pessoas que havia conhecido no céu, com o local sendo repleto de visuais impressionantes.

A mulher descreveu um “campo de flores” e uma cordilheira 30 mil vezes maior que o Monte Everest. Além disso, mencionou ver arranha-céus, lagos e ter uma visão panorâmica de tudo. Também afirmou que se quisesse estar em algum lugar, só tinha que pensar em estar lá e se sentia instantaneamente transportada para aquele lugar, capaz de aparecer no topo de montanhas e outros locais aparentemente à vontade.

Outras pessoas que estiveram clinicamente mortas por um período de tempo e voltaram, afirmam ter tido visões, com uma mulher escrevendo a mensagem ‘é real’ e apontando para o céu. Outro homem diz que conheceu o diabo após ser esfaqueado no coração antes de ser arrastado para fora do inferno por um anjo, após orar pela primeira vez na sua vida enquanto os médicos lutavam para salvá-lo na mesa de operação.

Exit mobile version