Mulher morre eletrocutada por usar carregador pirata


Uma enfermeira filipina morreu eletrocutada após usar um carregador de telemóvel pirata, em sua casa, em North Gosford, na Austrália, onde morava há seis anos.

filipina1

De acordo com informações do jornal The Sidney Morning Herald, Sheryl Anne Aldeguer, de 28 anos, recebeu uma descarga elétrica fatal de 240 volts quando foi atender a um telefonema.

A mulher, mãe de duas filhas, usava fones de ouvido no momento em que recebeu uma ligação, enquanto seu celular estava a carregar pelo aparelho pirata, proibido pelas normas de segurança australianas. Sheryl teve queimaduras nos ouvidos e na região peitoral. Ela morreu no momento do acidente, mas o corpo só foi encontrado no dia seguinte.

“A tensão pode vazar através de um carregador pirata. O corpo é um ótimo condutor de eletricidade, que acabou por viajar para o dela”, explicou Lynelle Collins, uma das responsáveis pela investigação do caso.

A polícia local está a investigar o caso. Se os responsáveis por terem vendido o carregador pirata para Sherfyl forem encontrados, eles podem ser condenados a dois anos de prisão e multa de U$$ 875 mil.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *