Mulher mata rival com 17 facadas por não querer dividir seu marido no Huambo


Uma mulher de 26 anos,  matou a sua rival  com várias golpes de facada até a morte por motivos de ciúme, a mulher dirigiu-se a casa da vitima com pretexto de ter uma conversa amigável pouco depois sacou uma faca e desferiu vários golpes  que atingiram mortalmente a vitima. O crime  aconteceu nesta segunda-feira (9) de Agosto, no município de Bailundo, na província do Huambo.

A mulher que foi ouvida nesta quarta feira (12) de agosto, na Direcção Provincial de Interrogatório  Criminal (SPIC), contou o ato friamente e se declarou culpada, admitindo que cometeu o crime porque não suportava dividir o seu parceiro com a sua rival.

Clementina Jamba de 29 anos foi assassinada após receber a  rival em sua casa, a mesma alegou que tencionava ter uma conversa amigável para ter acesso a residência, durante a conversa, a mulher cuja identidade não foi revelada, sacou uma faca que levava na  cintura e deu 17 facadas na vítima com ênfase nas regiões do peito, pescoço e na cara . Pouco depois de cometer o crime, a suposta homicida ligou para o parceiro para contar detalhadamente o que havia feito com a vitima.

A mulher encontra-se em prisão preventiva, e será conduzida para comarca da cadeia do cambiote, província do Huambo.

 

Por: Stela Quilalo

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *