Mulher grávida espancada, violada e assassinada em frente aos filhos


Uma mulher com oito meses de gestação, foi nesta segunda-feira, 10 de Julho, assassinada no interior da sua residência, no bairro Sagrada Esperança, vulgo “Kazanga”, no município de Mbanza Congo, por indivíduos desconhecidos. 

Foto: DR

Conhecida por Charlene Lusevikueno António, a malograda, era mãe de dois filhos menores. Segundo a Polícia Nacional em Mbanza Congo, antes de ser morta, a cidadã foi espancada e violada em frente aos filhos menores e uma sobrinha de 14 anos, que também foi agredida sexualmente pelos marginais, conforme noticiou o Novo Jornal.

De acordo a polícia, nas portas da casa onde a vítima vivia, não há vestígios de arrombamento. A entidade conta ainda que os agressores se aproveitaram da ausência do marido e atacaram a residência onde estava a mulher com os filhos e a sobrinha, mas não roubaram nenhum dos pertences na casa.

Anastácio António, o comandante da PN no município de Mbanza Congo, citado pelo referido órgão de comunicação, informou também que tudo aponta para um possível caso encomendado em função das características do crime.

A polícia afirma que Charlene Lusevikueno António foi barbaramente assassinada com golpes de faca em frente aos filhos e da sobrinha que recebe tratamento médico no hospital de Mbanza Congo após sofrer agressões sexuais.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *