Mulher finge ter cancro terminal para amigos lhe pagarem casamento de sonho


A jovem mulher inglesa, Toni Standen, de 29 anos, fingiu ter cancro terminal e criou um plano para que os amigos e familiares, com pena da sua suposta situação de saúde, lhe pagassem o casamento com que tinha sonhado a vida toda.

A mulher que no acto da farsa chegou até a dar entrevistas a jornais locais, dizia que queria que o pai, Derek, também com cancro, a pudesse levar ao altar antes de morrer. A falsa notícia foi dada por Toni no Facebook, onde publicou um comovente texto.

“Foi-me dito que tenho dois meses de vida. Tenho um novo tumor muito agressivo numa perna e os meus órgãos estão a falhar. Estou à espera de um milagre médico, porque se não tiver esperança, não tenho nada”, escreveu a jovem nas redes sociais. Pouco tempo depois anunciou que o cancro “está em todo o lado, no meu cérebro, nos meus ossos”, escreveu a mulher que chegou a rapar a cabeça para sustentar a farsa.

Por sua vez, os amigos criaram uma página de angariação de fundos e, apesar do pai de Toni ter morrido antes do casamento, conseguiram que a amiga tivesse o casamento com que tinha sonhado.

A desconfiança surgiu quando durante o discurso que fez durante o casamento, a noiva fez piada da situação da morte do pai e do seu suposto cancro. Só quando Toni passou a lua de mel, na Turquia, e depois viajou por toda a europa, desafiando a doença que a mulher dizia que até já lhe tinha tirado o andar, é que perceberam que algo de estranho se passava. Pressionado pelos amigos contou toda a verdade.

Acusada de burla, o caso chegou agora aos tribunais ingleses. A mulher já foi ouvida e o juiz considerou o caso “uma violação horrível da confiança dos amigos”. Toni arrisca pena de prisão, caso venha a ser condenada pelo crime.

“Foi uma atuação digna de Óscar. Ela enganou-nos a todos”, conta uma amiga.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *