Uma modelo, criadora de conteúdos para adultos, deu um tiro acidentalmente na sua zona púbica enquanto gravava um vídeo para os seus fãs. Lauren Hunter Damon estava sozinha no quarto do seu apartamento no estado norte-americano da Geórgia quando tudo aconteceu.
Um vizinho da jovem de 27 anos, Jordan Allen, que lhe emprestou a arma, disse que ouviu o barulho de um disparo e dirigiu-se de imediato para o apartamento de Lauren.
No entanto, no relato que a modelo fez da situação às autoridades e que, segundo a polícia foi contraditório, Lauren confessou que havia tido relações sexuais com Allen quando a arma foi disparada.
A modelo foi rapidamente transferida para a esquadra de polícia da localidade e, de seguida, encaminhada para o hospital mais próximo de helicóptero.
O acto foi considerado pelas forças de autoridade como “conduta imprudente” e assumiram que seria pouco provável apresentarem acusações criminais.
As autoridades policiais acreditam que Lauren trabalha para um site em que as modelos recebem solicitações para realizar actos sexuais e gravá-los.
0 Comentário