Uma mulher norte-americana realizou na passada quinta-feira (23), o parto dos seus filhos gêmeos, pondo em risco a sua própria vida e de seu filho. Jaime Snider escolheu sacrificar sua vida para salvar a dos pequenos, e acabou por morrer na manhã seguinte por insuficiência cardíaca, no hospital da cidade de Fresno, Califórnia.
Após ter sido diagnosticada com câncer cervical, um tumor maligno no colo do útero em 2016, Jaime Snider de 30 anos, soube meses depois que estava grávida de gêmeos e que podia por em risco a sua vida e dos seus filhos. Na passada quinta-feira (23) do mês em curso, Snider teve seus dias contados após realizar o parto dos seus filhos gêmeos, para surpresa de todos, a mulher escolheu morrer para ter seus filhos vivos.
Na manhã de sexta-feira (24), Jaime acabou por falecer por insuficiência cardíaca, mas ainda foi a tempo de ter os seus filhos nos braços antes de morrer como conta o irmão da mesma. “Ela chegou a deitar com eles, os abraçou e passou algum tempo com eles. Ela faleceu na manhã seguinte”.
Mesmo sabendo da doença grave que tinha Snider, os médicos afirmaram que o seu tratamento estava a ter bom resultados na cura completa da doença, mas a enfermidade retornou após ser constatada sua gravidez. “Eles não podiam aplicar uma quimioterapia mais intensa, porque isso afectaria o desenvolvimento dos bebês. Ela só queria que os pequenos vivessem. Ela trocou sua vida pela vida deles”, disse o irmão da falecida que acompanhou tudo de perto.
Um dia antes do parto Jaime Snider, havia ter feito um post em forma de despedida mas que foi logo retirado da sua pagina do facebook após sua morte. “Amanhã será um grande dia. Deus esteve ao meu lado o tempo todo. Todas as orações e todo o amor me mantiveram firmes. Me deseje sorte”, dizia o post com sua fotografia.
Além dos dois pequenos recém nascidos Nico e Camilia, Jamie deixou mais duas filhas.