Mulher encontrada morta em um terreno baldio no Sequele


O corpo de uma mulher foi encontrado, nos arredores do Distrito Urbano do Sequele, município de Cacuaco, em avançado estado de decomposição, conforme informou neste  sábado, 22 de janeiro fonte afecta ao Serviço de Investigação Criminal (SIC).

O cadáver foi encontrado no interior de um buraco, numa mata no bairro Fortim, arredores do Sequele, longe das residências, inflamado, coberto de bichos, com a cabeça desfigurada e o rosto irreconhecível. A mulher vestia um colã azul-escuro, usava postiço cor-de-rosa, uma pasta entre o peito e pescoço, e estava descalça, disse uma fonte, justificando que se trata de uma jovem, de aparentemente 22 anos.

Populares que passavam no perímetro onde o corpo foi encontrado, seguiram o rasto do cheiro forte e nauseabundo exalado, tendo descoberto uma mulher no buraco com mais de um metro de profundidade e, de seguida, comunicaram às autoridades. Até agora, a identidade da vítima está por se apurar, uma vez que junto do cadáver não foi encontrado nenhum documento que permita essa tarefa. Mas, sabe-se que a mulher pesava 65 quilogramas.

Estão a ser feitas diligências junto dos moradores dos bairros próximos, para se encontrar os familiares ou conhecidos da vítima. Mas são baixas as possibilidades de o corpo pertencer a uma moradora do Fortim, segundo afirmou a fonte no local.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *