Mulher é morta a facada pelo marido em Cabinda


Um homem de 39 anos de idade assassinou recentemente a mulher com várias facadas, na residência onde ambos moravam, na presença dos familiares, no bairro Povo Grande, província de Cabinda.

Segundo o Director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Cabinda, da Polícia Nacional (PNA), inspector Marcos Coxito, o acto ocorreu no dia 02 de Abril, no período das 22:00 quando a vítima se encontrava na sua residência a conviver com os cunhados e os sogros e foi surpreendida pelo marido que chegou a casa embriagado e com uma faca em mãos.

De acordo as testemunhas, a esposa tinha a intenção de acalmar o marido, mas este foi rápido a cometer o crime e impediu que os familiares a socorressem. O óbito foi declarado no local por uma equipa do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), que tentou reanimar a mulher, mas sem sucesso.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) e a Polícia Nacional foram accionados e procederam a detenção do acusado, que sem rodeios confessou a autoria do crime sem mostrar arrependimento pelo acto praticado diante dos três filhos do casal.

Por: Anicia Gamboa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *