Mulher dá queixa do marido por abuso sexual à filha


Uma mulher angolana denunciou o marido, de 43 anos, por este ter alegadamente abusado sexualmente a filha, uma menor de 16 anos, no município do Cazenga, em Luanda. O suspeito já está sob custódia do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

A mãe da menor explicou que os abusos sexuais contra a filha foram descobertos na ocasião em que a adolescente se deslocou à casa da madrinha, para passar alguns dias e recusou-se, posteriormente, a regressar para o seio da família.

Durante uma conversa, a madrinha ficou a saber das razões da rapariga e em seguida, contou à mãe que a menina era abusada reiteradas vezes pelo pai.

O porta-voz em exercício do SIC-Luanda, inspector Emanuel Capita, frisou que o suspeito de abuso sexual, sob uso da força, ameaçava a filha de morte, caso que queixasse à mãe. Ao tomar conhecimento do sucedido, a mãe, insatisfeita, dirigiu-se a uma das esquadras do Comando Municipal do Cazenga, onde apresentou queixa, que resultou na sua detenção.

O detido, em declarações ao SIC, confirmou os abusos sexuais, de forma premeditada e reiterada, alegando que a relação com a filha era vontade própria.

 

 

Fonte: J.A


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *