Mulher contrata meliantes para matar rival


Uma cidadã de 30 anos, cujo o nome não foi revelado, contratou cinco meliantes, com proposta de uma recompensa de 200 mil Kz, para matarem a sua rival, no sentido dela ser a única mulher no relacionamento com o esposo.

DR

Segundo relatou o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal, na província do Uíge, Zacarias Fernando, ao Novo Jornal, “as rivais viviam em conflito permanente por causa do homem e a suspeita, aborrecida com o clima de confusão que existia entre elas, decidiu contratar cinco indivíduos para executarem a sua rival”.

E, após a mulher fazer o pagamento do valor combinado, conta o oficial, os indivíduos dirigiram-se até à casa da vítima, munidos com uma arma de fogo do tipo AKM. Depois de verificarem uma calmaria ao redor da residência, arrombaram a porta, introduziram-se na casa e fizeram três disparos contra a mulher, que não resistiu e acabou por morrer naquele instante.

Por intermédio de uma denúncia feita pelos familiares da vítima, o SIC deslocou-se até ao local e efectuou uma investigação em torno do caso, que culminou com a localização da mulher bem como os
executantes que já estão detidos e serão encaminhados para o Ministério Público.

Exit mobile version