Motorista morto em Cacuaco por encurtar a rota


Um cidadão de 24 anos de idade, que exercia a actividade de motorista com um mini-autocarro, foi morto a tiro esta quinta-feira, 28 de Junho, em Cacuaco, por um indivíduo não identificado, quando este decidiu encurtar a viagem que fazia no trajecto da Vila de Cacuaco ao desvio do Sequele.

Foto: DR

De acordo relatos citados pelo Novo Jornal, tudo ocorreu quando o motorista decidiu sem razão lógica encurtar a viagem, uma acção bastante comum no dia-a-dia dos passageiros, com intuito de potenciar os lucros, isto porque lhe permitiria cobrar duas vezes, facto que gerou desentendimento com os passageiros. Convencido da decisão, o taxista não aceitou recuar na decisão e gerou uma confusão no interior do mini- autocarro, com agressões entre passageiros e motorista.

Entre os passageiros estava um indivíduo armado, que, no meio dos tumultos no interior da viatura, empunhou a arma e disparou contra o motorista, este que ainda chegou com vida ao hospital mas, acabou por falecer. O autor do disparo colocou-se em fuga, mas segundo a Polícia Nacional, que confirmou a morte, as investigações prosseguem para a sua localização e identificação.

Exit mobile version