A passada terça-feira, 07 de Junho, foi marcada pelo trágico acidente que envolvia cinco pessoas, dentre estas dois homens e três mulheres, onde quatro não resistiram e morreram. Porém, Evodia Feijó de 29 anos, a única sobrevivente do desastre, socorrida com ferimentos graves veio a falecer nesta quarta-feira (08).
De acordo com informações que circulam nas redes sociais, tudo aconteceu quando uma das filhas da senhora Francisca, grávida, começou a passar mal por volta das 3 horas, uma das vizinhas, que também estava concebida, ofereceu-se para ajudar e levá-las na sua viatura.
Durante o percurso, um dos pneus da viatura chegou a estourar, foi então, quando Evodia Feijó ligou para um dos seus amigos, que respondia pelo nome de Dagas, e foram socorrer a mesma, que após ver o problema resolvido seguiram para o hospital.
Na volta o pneu voltou a apresentar problemas, Evodia voltou a ligar novamente para o Dagas para que este as socorresse novamente. Como a situação do pneu já estava mesmo mal, o jovem decidiu levá-las na sua viatura, e por consequência do clima e pela velocidade que levava, vieram a bater em um dos separadores que culminou na morte da senhora Francisca, dos jovens Dagas e Paulo. A jovem Evodia chegou a ser levada ao hospital, mas veio a falecer nesta quarta-feira (08).
Um dos irmãos da malograda confirmou a morte da jovem através de uma publicação feita na sua conta do Facebook, o mesmo lamentou também o facto de ter perdido a mãe e a irmã no mesmo acidente.
“Meu Deus que mal cometemos para merecer isso, quero morrer, não aguento mais, a última esperança era tu mana, sobreviveste para nos consolar, agora quem vai contar a história. Não lutaste mais um pouco pela vida porquê? Isso não está a acontecer. Vou chorar quem? A mãe ou você? Por favor, volta”, lê-se na publicação.