Morre o actor Michael Williams aos 54 anos


O actor da série “The Wire” Michael K. Williams foi encontrado morto, durante a tarde desta segunda-feira, 6 de Setembro, no seu apartamento em Brooklyn, Nova Iorque, EUA.

Segundo o “New York Post”, Michael K. Williams, de 54 anos, foi encontrado pelo sobrinho na sala de estar do apartamento. A causa da morte ainda está por apurar, mas suspeita-se de uma overdose. “Não há indicação de crime. A entrada não foi forçada, o apartamento estava em ordem”, disse uma fonte policial.

Publicidade

Michael Williams é conhecido por interpretar o ladrão traficante de drogas em ” Omar little no the wire” um dos personagens mais conhecido nos últimos anos.

Williams foi indicado cinco vezes ao Emmy, prêmio mais importante da TV americana, a mais recente foi ao Emmy 2021, como melhore actor coadjuvante pelo seu personagem em ”Lovecraft Country”, o actor também participou em várias séries como: ”Boardwalk Empire”, e em ” Olhos que Condenam”, em filmes fez parte do elenco de ”12 anos de escravidão”, e de ”Gone baby gone”.

O artista já tinha falado abertamente sobre a sua luta com as drogas ao longo dos anos, inclusive durante as filmagens de “The Wire”, onde destacou que o papel de “Omar Little”, que rouba traficantes, o afetou na vida real. Amigos do actor como a modelo internacional Naomi Campbell prestaram homenagens nas redes sociais após a notícia da morte de Michael Williams.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *