Modelo angolano Gonçalo Boal indignado com indivíduo que usa sua imagem para pedir vídeos e fotos indecentes a mulheres


Após ver a sua ‘identidade roubada’, o modelo da Hadja Model, Gonçalo Boal, falou que se sente triste com a situação de alguns ‘mau feitores’ usarem o seu nome e imagens na rede social WhatsApp, para pedirem fotos intimas e se relacionar com mulheres, nas redes sociais. 

Segundo Gonçalo Boal, esta pessoa seja homem ou mulher que faz-se passar por si, para pedir fotos e vídeos indecentes na plataforma digital WhatsApp, já o faz algum tempo.

“Há um jovem em Moçambique que esta a se fazer passar por mim. Ele tem um contacto no WhatsApp do seu pai, e ligado a um grupo que envolve uma série de pessoas, onde ele se passa por mim ao mandar as minhas fotografias. Neste mesmo grupo tem uma jovem que gostou das imagens e puxou-lhe no off, gerando assim uma certa proximidade entre os dois, que ao longo de um tempo passaram a manter uma relação amorosa pelas redes sociais, onde o mesmo a pedia fotos intimas como também a prometeu visita-la este final-de-semana que passou”, começou por contar.

O modelo disse ainda que teme que esta mesma pessoa seja um traficante de órgão e que já tenha enganado outras mulheres inocentes.

“Todos os santos dias ele coloca nos stories do WhatsApp, as minhas fotos e vídeos com os amigos que partilho no Instagram. Eu temo que ele tenha enganado outras pessoas. O que mais me inquieta, é querer saber o que ele faz com as raparigas que marca encontros, se ele é um traficante de órgão ou um outro mal feitor”, disse o modelo que alerta a todos a terem cuidado com pessoas do género.

Em contrapartida, algumas dessas mulheres que trocaram mensagens com o individuo não se mostraram indiferente e solidarizaram-se com a situação, e comprometeram-se o ajudar para que a conta seja eliminada ou denunciada, e Gonçalo consiga identificar o individuo e assim acabar com está triste situação.

 

Exit mobile version