Quantcast

“Misterio”, jovem gravida descobre no dia do parto que não existe bebé na barriga

0
iPixel – Leaderboard

Sonho de toda uma mulher é saber que estar gravida, e esse foi o da jovem Layanne Cardoso Santos de 19 anos estava gravida de 9 meses, quando entrava para realizar o parto que seria cesariana, no Hospital Casa de Mauá, Brasil.

Layanne entrou em estado de choque quando acordou depois de algumas horas de trabalho de parto, e não teve sua filha ao lado como habitual, e os médicos a disseram que ela tinha sido vitima de psicológica.

Revoltada com a noticia, a jovem e seu esposo Serralheiro Lourival acusam o hospital de ter dado um sumiço na criança, dizendo que gastaram quase uma fortuna para reformar o quarto da Sofia como seria chamada e suas roupas.

“Fiquei desesperada quando ele me contou. Queria falar com o médico para saber porque eu entrei para ter o meu bebé e porque estou a sair sem ele”, disse Layanne.

O casal também contou e mostrou todos os documentos que comprovam que Layanne esteve gravida de uma menina, porque nove dias antes do parto  fez as ultimas consultas que compravam que estava tudo muito bem e que a bebé pesava 3,4 quilos e media 42 centímetros e os batimento cardíacos estavam 140 por minutos.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.