“Miss Cuando Cubango 2017” divide opiniões de internautas ao afirmar que ‘homem que reclama de seios caídos, é pedófilo’


A Miss Cuando Cubango 2017, Andreia Muhitu, foi mais uma vez alvo da atenção do público devido as suas novas publicações sobre homens pedófilos. Após a apresentação de seu ponto vista, as opiniões de internautas estiveram divididas entre aplausos e críticas as declarações que a mesma expressa nas redes sociais.

Através de uma publicação, na sua página da rede social Facebook, Andreia Muhitu, 2ª dama de honor do concurso de Miss Cuando Cubango 2017, manifestou o seu ponto de vista no que diz respeito a pedofilia, ao afirmar que homens que reclamam de seios caídos são todos pedófilos.

“Se ele reclama de xuxas caídas ele é pedófilo”, escreveu a Miss, que acrescentou em outro post “Se ele gosta de mulher virgem ou com pouca experiência sexual, ele é pedófilo.

Rapidamente, a publicação dividiu a opinião dos seguidores. Entre os internautas a quem concorda com a afirmação e escreveu “Volume bem aumentado”. Já outros comentaram: “Esses insultos eu digo não”, escreveu  um internauta. “Não concordo e podes discutir com ou sem bases até o próximo milénio”, acrescentou outro.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *