Miss Angola “Vaumara Rebelo” usa biquíni e vestido longo em competição preliminar do Miss Universo


Quatro dias antes do evento principal do Miss Universo, que este ano será realizado na capital russa ( Moscovo),  a Miss Angola Vaumara Rebelo participou do primeiro evento oficial do concurso. Na passada terça-feira, (5), a morena angolana exibiu curvas perfeitas ao desfilar de biquíni vermelho e de vestido longo, com bordados e uma racha a frente.

Vaumara de bikini no miss universo

Vaumara está desde o passado dia 21 de outubro, na cidade de Moscovo, Rússia, onde irá disputar o primeiro lugar no concurso Miss Universo, à decorrer no dia 9 de Novembro, na cidade Russa.

Recentemente a representante participou em um ensaio de em Moscovo para a gala da Miss Universo, (e mostrou estar em óptima forma), e de trajes tradicional  (veja aqui fotos).

Vaumara Rebelo no Miss Universo 2013

Em Moscovo, concorre contra 86 candidatas para a eleição da mulher mais bonita do universo, tendo-se previamente destacado o traje tradicional que a colocou entre os 10 trajes mais belos.

A novidade este ano é que a votação também pode ser feita online, através do website do concurso (www.missuniverse.com), para votar na Vaumara, basta clicar aqui.

   Miss Angola Vaumara

Este concurso de beleza mundial começou em 1952 como uma competição de moda de praia, tendo sido profissionalizado em 1996 quando Donald Trump adquiriu os direitos do mesmo e formou uma parceria com a rede de televisão americana NBC.

vaumara miss angola

O evento será transmitido em directo pela TV Zimbo, no dia 9 de Novembro a partir das 18h50.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *