Miss Angola “Vaumara Rebelo” de malas feitas para o Miss Universo em Moscovo


A miss Angola 2013, Vaumara Patrícia Rebelo, anunciou hoje, quinta-feira, em Luanda, que já está de malas feitas para o concurso Miss Universo, a decorrer no dia nove de Novembro, na cidade Moscovo, Federação Russa.

Vaumara Rebelo
Miss Angola 2013 “Vaumara Rebelo”, (Foto:Divulgação)

Sem avançar uma data precisa de embarque, Vaumara Rebelo revelou que a organização do Miss Universo 2013 exige a sua presença em Moscovo até ao dia 20 do mês em curso.

Segundo a detentora da coroa da Miss Angola, em Moscovo, num período de aproximadamente três semanas, as candidatas começam já a ser avaliadas pelos membros do jurado.

A Miss disse que com a ajuda do Comité Miss Angola, foi submetida a aulas de etiqueta  e outros requisitos avaliados pela organização do Miss Universo.

Vaumara Rebelo destacou o contributo que tem recebido da sua família nesta fase importante da sua vida, por outro lado, embora um pouco ansiosa, estar confiante e preparada para o concurso.

“Estou confiante, creio em Deus e acredito nas minhas capacidades”, disse.

Vaumara Rebelo, de 22 anos, nasceu em Luanda. A miss frequenta o curso de gestão de negócios, em Miami (EUA), no Dade College.

Vaumara Rebelo1


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *