Miss Angola 2016 vai lutar contra o cancro da mama


O actual símbolo da Beleza angolana, disse em conferência de imprensa que a sua maior prioridade é a luta contra um Cancro da mama, uma doença que já se tornou pública e que vem matando várias mulheres angolanas todos os dias.

miss2
Luisa Baptista disse ter vários Os projectos em carteira e que para a execução dos mesmos dependerá da contribuição do Comité e da sociedade civil. “Prometo cumprir com os meus objectivos. A minha prioridade é trabalhar na luta contra o cancro da mama”, afirmou a sucessora de Witiney Chicongo.

E como toda miss quer sempre atingir o nível mais alto da coroa, Luisa Baptista deixou claro que “Os desafios de 2016 são muitos, mas pretendo trabalhar para conseguir alcançar a coroa do Miss Universo”, frisou, acrescentando que soube que seria Misse quando chegou na fase das cinco finalistas.

sozinha2

O câncer da mama é hoje um problema de saúde pública e continua a ser a primeira neoplasia cancerígena registada no Instituto de Oncologia, levando à morte de milhares de pessoas no país, sobretudo em mulheres.

O câncer de mama é um tumor maligno mais comum em mulheres e o que na maioria das vezes pode levar a morte.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!