Ministro do Comércio apontado como suposto proprietário dos 135 milhões de kwanzas encontrados nos escombros do edifício que desabou


De acordo informações veiculadas pelo Club K, Victor Francisco dos Santos Fernandes, Ministro da Indústria e Comércio, está a ser apontado como suposta entidade que terá perdido cerca de 135 milhões de kwanzas, encontrados nos escombros do edifício do Comandante Valódia, em Luanda, que desabou no passado dia 25 de Março.

Foto: Angola 24

De acordo o referido órgão, Victor Fernandes, morava no primeiro andar do mesmo edifício tendo abandonado a residência um dia antes de desabar. De acordo o Club K, horas antes dos moradores serem alertados que estavam em contagem regressiva, um suposto sobrinho do governante foi ao apartamento recuperar uma parte dos valores, divisas e kwanzas, que estavam arrumados em sacos, deixando a outra parte que foi recuperada pelos Bombeiros.

Até ao momento, ainda não há conhecimento de que o ministro Victor Fernandes tenha reivindicado os valores, nem reagido à várias publicações que o apontam como dono do dinheiro.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *