Ministério da Comunicação Social abre concurso público para criação da logomarca Angola


Para a concepção e criação de uma logomarca Angola, o Ministério da Comunicação Social, abriu nesta sexta-feira (20) de Setembro, um concurso público, cujas as suas propostas deverão ser apresentadas no máximo até o dia 20 de Outubro do ano em curso. 

De acordo com um comunicado de imprensa assinado pelo titular da pasta da Comunicação Social, João Melo, as propostas devem estar enquadradas no espírito da promoção de Angola nas suas diversas vertentes, nomeadamente cultural, turística, desportiva, de investimentos e, devem todas serem enviadas para o Ministério da Comunicação Social, localizado no Complexo Administrativo “Clássicos de Talatona”, Rua do MAT, Luanda, Angola, ou através dos Governos Provinciais e das Missões Diplomáticas e Consulares de Angola.

Logo, com a abertura do mesmo, a Comissão Organizadora procura envolver todos os cidadãos nacionais e contribuir para o estímulo da actividade artística na área de artes ­visuais. E para para mais informações, os interessados devem contactar o Ministério da Comunicação Social, através do endereço electrónico [email protected], podendo ainda recorrer ao telefone +244 222 928 191 436.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *