Menino de 9 anos trabalha como manicure para ajudar no tratamento do irmão com câncer


Com apenas 9 anos, o menino Gabriel Aarón que vive com a família em Novo Laredo, no México, abdica parte do momento de lazer da sua infância para se dedicar a aplicar unhas plásticas, com o objectivo de angariar dinheiro e contribuir para o tratamento do seu irmão menor diagnosticado com câncer.

Bryan de apenas 4 anos é o irmão cassula de Gabriel que precisa de uma cirurgia para operar um tumor nos testículos e não se sabe quantas intervenções serão necessárias para que Bryan fique curado. Segundo disse Gabriel há um programa de televisão local, o mesmo dedica parte do seu tempo para aplicar unhas acrílicas em suas clientes, a maior parte delas amigas ou conhecidas da família.

Todo o atendimento é feito em um espaço da casa dos pais de Gabriel que supervisionam o filho, e todo valor arrecadado é destinado para o tratamento de Bryan.

Durante uma entrevista Gabriel disse que as clientes  o apoiam e garantem que tudo ficará bem.

Elas me dizem que tudo vai ficar bem, que nada de ruim vai acontecer, que vão me apoiar”, afirma o menino.

O menino usa os perfis do Instagram e Facebook para fazer publicações das unhas que faz. Só no último post feito no dia 5 do mês em curso no facebook do menino, mais de 25 mil pessoas curtiram e 3 mil comentaram a atitude plausível.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *