Menina de 7 anos entre os youtubers mais bem pagos do mundo


Nastya, é o nome artístico de uma menina de sete anos, que tem o canal “Like Nastya”, e que está na lista dos youtubers mais bem pagos do mundo, divulgada na terça-feira pela revista Forbes, onde aparece como a única mulher.

A lista é encabeçada, por Mister Beast, de 23 anos, com 90 milhões de subscritos, que no ano passado faturou 54 milhões de dólares graças aos 10.000 milhões de visualizações que os seus vídeos tiveram em 2021.

O pugilista Jake Paul, com 45 milhões de dólares ganhos, Markiplier com 38 milhões de dólares e o casal Rhett e Link com 30 milhões de dólares, seguem-se no ranking.

Mas nesta lista, dominada por homens adultos, destacam-se duas crianças nas dez primeiras posições, uma delas Ryan Kaji, de 10 anos, com 31 milhões de subscritos e que obteve 27 milhões de ganhos graças, à promoção de roupas e produtos que se vendem em grandes lojas.

O fenómeno mais marcante é Nastya, a sexta youtuber mais bem paga. A menina de sete anos que emigrou da Rússia com os pais e que já alcançou 87,5 milhões de subscritos no seu canal, onde relata actividades diárias da sua vida e que permitiu-lhe faturar 28 milhões de dólares.

Um dos vídeos mais vistos no seu canal “Like Nastya”, na rede social YouTube, é um encontro com vários amigos onde decoram bolos de Halloween.

Nastya parece estar bem aconselhada e no ano passado vendeu os direitos dos seus vídeos mais antigos à empresa Spotter, mas reservou os direitos daqueles que produziu a seguir. A menina já criou também a sua própria marca de roupa e produtos personalizados.

Segundo a revista Forbes, os youtubers obtiveram um total de 300 milhões de dólares em 2021, mais 40% do que no ano passado o que significa um novo máximo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *