Menina de 16 anos suicida-se após desentendimento com o irmão mais velho


Uma adolescente de 16 anos de idade, tirou a própria vida na noite de quarta-feira (07), atirando-se do 8º andar de um prédio localizado na Centralidade do Mussunge, no Dundo, província da Lunda Norte, devido a um desentendimento com seu irmão mais velho.

Identificada por Isabel Vicente Candala, a vítima terá cometido suicídio por volta das 21 horas, na zona 5 desta mesma centralidade, onde residia há mais de seis anos com o seu irmão mais velho.

Após a queda, a menor foi socorrida pelos vizinhos e levada ao Hospital Geral do Dundo, mas infelizmente não resistiu a queda, acabando mesmo por perder a vida no local do acontecimento.

Segundo disse ao Jornal de Angola, Agostinho Vicente, irmão mais velho com quem a malograda residia, tudo aconteceu devido a relação amorosa que a menor mantinha com um suporto pastor, trocando fotografias e mensagens de texto pelas redes socias, chegando ao ponto de colocar o namorado dentro da sua residência. Ao ser repreendida por estes actos, tendo sido aconselhada a dedicar-se à sua formação, a menor terá optado pelo suicídio.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *