Pixie Curtis, é uma menina de apenas de 11 anos que impressionou o mundo ao criar duas empresas milionárias. A informação de que a mesma vai se aposentar para focar nos estudos, chocou o mundo.
De acordo com a imprensa internacional, a menina que vive actualmente na Austrália causou impacto em 2022 depois que foi revelado que havia fundado a sua própria empresa, chamada Pixie’s Fidget, especializada na criação de brinquedos. Além disso, a menina é a fundadora de uma marca de tiaras.
Pixie cresceu em um ambiente marcado pela fortuna que seus pais, Roxy e Oliver Curtis, fizeram, o que a terá motivado a se dedicar ao mundo dos negócios e criar os seus próprios empreendimentos.
A marca fez tanto sucesso que permitiu à menina acumular uma fortuna de mais de 4 milhões de dólares. Porém, segundo informações do NDTV, a menina decidiu se afastar e aposentar-se aos 11 anos para se dedicar aos estudos. Antes, a ideia era que ela se aposentasse aos 15.
Pixie factura mensalmente 133 mil dólares, o equivalente a mais de 57 milhões de kwanzas, algo que tem chamado a atenção de outros empresários que a veem como uma empresária com grande projeção neste mundo.
Mesmo assim, tanto ela quanto a mãe acreditam que o melhor é dar um tempo e fugir do stress e da pressão que um trabalho desse nível gera, já que liderar uma empresa desse sucesso não é fácil.
Por isso, Pixie vai focar nos estudos e em compensar o período em que não frequentava a escola, para poder dar uma pausa nas demandas do mercado de beleza e brinquedos.
Importa referir que a menina se aposenta com uma conta bancária de cerca de 4 milhões de dólares, dinheiro que economizou em sua aventura no mundo dos negócios.
0 Comentário