Segundo o jornal de Angola, uma Jovem de 21 anos, conhecida por Mãezinha foi morta à facada em Luanda pelo marido. Testemunhas disseram à reportagem que o homicida “agiu movido pelos ciúmes”.
O homicida é conhecido por Sabalo e tem 25 anos. O casal é natural do Lubango e vivia numa casa arrendada, no distrito urbano do Kilamba Kiaxi, município de Belas.
A reportagem do Jornal de Angola, tentou entrar em contacto com os proprietários da residência onde o casal vivia, mas sem sucesso.
Os vizinhos dizem que na noite do crime, começaram a ouvir uma grande discussão, quando Sabalo chegou do trabalho. O tom de voz tornou-se mais agressivo e ameaçador. Depois veio o silêncio.
Mãezinha tinha sido esfaqueada pelo marido até á morte. Sabalo desapareceu de casa mas os agentes da Polícia Nacional conseguiram detê-lo poucas horas depois do crime. Andava a deambular nas imediações do bairro. “Quando chegou a casa parecia nervoso e chamou a mulher para conversar. Minutos depois Sabalo começou a espancar a mulher, até que pegou numa faca e desferiu-a com vários golpes em quase todo o corpo” contou um dos vizinhos, Pedro Manuel, que chegou minutos depois ao local do crime. A vítima deixa dois filhos.
0 Comentário