Uma mulher de 48 anos foi morta esta tarde pelo marido, de 50, com uma facada no peito, na Granja do Ulmeiro, num quadro de violência doméstica, segundo classificou à TVI24 a GNR de Coimbra.
Depois de sofrer durante 28 anos atos contínuos de violência física e psicológica, a vítima mortal tinha-se separado do marido agressor e estava em processo de divórcio. De manhã, o homicida enviou-lhe uma mensagem desejando «Bom dia de trabalho», não fazendo antever o desfecho trágico que viria a ocorrer ao final do dia.
De acordo com informações recolhidas pelo adjunto do Comando da GNR de Coimbra, a seguir ao crime, o alegado homicida foi atropelado pelo filho do casal, tendo este sido encaminhado para os Hospitais da Universidade de Coimbra com ferimentos ligeiros.
Segundo apurámos, o filho tentou matar o pai atropelando-o quando este se encontrava ainda na localidade, menos de uma hora após o crime.
«Um pouco antes das 18:30 (horário local), uma patrulha foi chamada para um acidente de viação. Posteriormente foi recolhida informação sobre o crime», disse à TVI24 fonte do Comando da GNR de Coimbra, esclarecendo que se tratou de um homicídio com arma branca.
O jovem, cuja idade não foi divulgada, será agora interrogado pela Polícia Judiciária, que a quem pertence agora a investigação.
0 Comentário