Maria Luísa Abrantes anuncia que a sua fazenda deixada por José Eduardo dos Santos começou a produzir milho 


A antiga companheira de José Eduardo dos Santos, Maria Luísa Abrantes carinhosamente chamada por “Milucha”, anunciou nesta quinta-feira, 15 de Junho, que a fazenda deixada pelo malogrado, localizada na província do Cuanza-Sul, começou a produzir milho. 

Foto: DR

A notícia foi dada por meio de uma publicação feita na sua página da rede social Facebook,  onde Maria Luísa Abrantes, anunciou ainda que a sua fazenda Belo Horizonte, fabrica também a fuba de milho amarelo, produzida com milho orgânico.

“Vamos consumir a produção nacional. A fuba de milho amarelo, ou polenta da Fazenda Belo Horizonte, é produzida com milho orgânico. A porta da moageira, o preço do saco de 25 kgs e’ de 7.000,00 kwanzas. Com entrega à porta do retalhista, o preço do saco de 25 kgs e’ de 7.800,00 Kz”, anuncia Maria Luísa.

O espaço esteve por anos sob gestão do general Francisco Higino Lopes Carneiro, mas meses antes de JES vir falecer, tomou a decisão de constituir a ex-companheira Maria Luísa Abrantes, como sua representante legal, tendo a mesma recebido todas as instruções para gerir o espaço.

O Ex-Presidente da Republica, passou ainda à “Milucha” uma outra procuração para que ficasse com a propriedade e a sua respectiva gestão com efeitos imediatos, e na ausência de ambos, a fazenda passaria para a tutela de filhos que têm em comum, Tchizé e José Paulino dos Santos.

Exit mobile version