Malawiano infectado com HIV é pago para fazer Sexo com meninas de 12 a 13 anos


O Malawiano Eric Aniva de 40 anos, trabalha como profissional do sexo no distrito de Nsanje, no sul do Malawi, o homem recebe cerca de 3 a 5 libras para fazer sexo com meninas de 12 a 13 anos em forma de “punição”.

Eric Aniva

Eric que é conhecido como um ‘Hiena’ – (alguém que tem relações sexuais com meninas ou até mesmo mulheres, a fim de as ‘purificar’) tem HIV. No total ele supõe que até agora já foi a cama com cerca de 104 mulheres, a maioria crianças.

Ter relações sexuais com um ‘Hiena’ é muitas vezes uma punição por um delito cometido, tal como fazer aborto, mas eles também são utilizados durante os ritos de iniciação onde as meninas participam em relações sexuais durante três dias após o seu primeiro período menstrual.

“A maioria das pessoas com quem eu dormi, são meninas, meninas em idade escolar. Algumas meninas têm apenas 12 ou 13 anos, mas eu prefiro as mais velhas.”

“Todas essas meninas acham prazer em ter-me como seu Hiena. Na verdade, elas tem orgulho em dizer às outras pessoas que esse homem é um homem de verdade, ele sabe como agradar uma mulher.”

https://www.youtube.com/watch?v=2wKnY4rkREg

BBC e Dailymail


Gostou? Partilhe com os teus amigos!