Mais sete quadros angolanos qualificadamente formados na cidade de Krasnodar


Angola poderá contar com mais 7 quadros qualificadamente formados na cidade de Krasnodar, em diversas áreas, sendo grande parte deles na área de engenharia de Desenvolvimento e exploração de jazigos petrolíferos e de gás, e a outra em Sociologia e Relações Internacionais.   Tendo a maior parte se licenciado na Universidade Estatal Tecnológica do Kuban e Universidade Estatal do Kuban respectivamente.

Estudantes angolanos com o reitor da Universidade Estatal Tecnologica do Kuban
Estudantes angolanos com o reitor da Universidade Estatal Tecnologica do Kuban Ph.D. G. Vladimir Lobanov

Nunes de Oliveira um dos estudantes finalistas e Editor Chefe do Site AngoRussia, disse que com paciência, disciplina, perseverança ultrapassamos qualquer obstáculo nem que eles pareçam impossíveis e chegamos onde queremos chegar, o nosso único limite é aquele que impomos a nos mesmos.

Nunes de Oliveira um dos estudantes finalistas e Editor Chefe do Site AngoRussia
Nunes de Oliveira um dos estudantes finalistas e Editor Chefe do Site AngoRussia

Aos  recém  formados, a Angorussia orgulhosamente aconselha a aproveitar a cada momento da sua pós-formação. A AR deseja ainda boa sorte nesta nova fase de vossas vidas, que transformem todas as dificuldades encontradas a quando da formação em sucesso (trabalho).

ANGORUSSIA-23 (2)

Para os que ca vão continuar, a AR aconselha a não desistirem e em cada queda levantar mais fortes e mais determinados. Veja a galeria de foto dos recém-licenciados:

ANGORUSSIA-41

ANGORUSSIA-23

ANGORUSSIA-63

[new_royalslider id="14"]


Gostou? Partilhe com os teus amigos!