Mais do que uma plataforma de mobilidade urbana, a T’Leva tem mostrado ser uma marca que tem o cliente como prioridade


Nesta era da informação, as facilidades tecnológicas tornam as pessoas cada vez mais ligadas e alinhadas aos seus interesses. Assim sendo, as empresas precisam manter o foco em estratégias que impulsionem o bom atendimento ao cliente, e este é um dos objectivos da T’Leva que através de ferramentas específicas, disponíveis no seu aplicativo, optimiza processos de avaliação do desempenho e comportamento dos motoristas durante as corridas e interação com os clientes, o que coloca a satisfação total dos mesmos como uma das prioridades da empresa.

Através dos feedbacks dos clientes, a empresa consegue perceber quais são os “impasses” que necessitam de atenção prioritária, facto que pode conduzir à acções benéficas que garantem melhores resultados em curto prazo.

Com as ferramentas acima referidas e um óptimo serviço de apoio ao cliente, a T’Leva tem deste modo transformado o atendimento ao cliente em “obsessão” e, por meio de estratégias eficazes, tem alcançado grande destaque e reconhecimento no mercado.

De acordo a Directora de Marketing, Ângela Maria, enquanto plataforma de mobilidade urbana, a T’Leva encara os desafios mais complexos para ajudar os parceiros e usuários a se locomoverem usando uma plataforma integrada de mobilidade presente em mais de 1 província de Angola. “Acreditamos que desta forma nos tornamos necessários para a população angolana, oferecendo maior segurança, tranquilidade e conforto nas nossas viagens”.

Tendo como um dos focos de 2022 um maior crescimento, Ângela Maria disse ainda que a marca contribui positivamente para o desenvolvimentoda sociedade ajudando a baixar o nível do desemprego do país.

Quanto as estratégias que a T’Leva tem para continuar a crescer e se destacar entre os concorrentes, a Directora de Marketing afirmou que a equipa pretende manter-se atenta a toda actualização que o mercado oferece.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *