Mãe vende os filhos por 20 mil kwanzas


674 partilhas

Uma jovem mãe de 23 anos, foi detida nesta terça-feira (28), pela Policia Nacional de Benguela na tentativa de vender dois dos seus três filhos a uma senhora por 20 mil Kwanzas. 

A jovem que apresentou não ter condições financeiras para sustentar os três filhos, justificou que não praticava a venda dos pequenos e sim entrega-los para poderem terem melhor condições de vida e estudarem ao invés de estarem na rua a pedir esmola.

“Eu só entreguei os meus filhos a senhora para estarem bem, estudarem e terem melhor condições de vida, foi só isso que fiz”, disse a mãe durante a entrevista a radio FM de Benguela.

Questionada de como teve contacto com a senhora que logo ganhou interesse pelos pequenos aos encontra-los na rua a pedir esmola, a jovem alega que a mesma chegou ate sua casa com os dois filhos e fez a oferta de levar dois dos seus três filhos em troca de 20 mil kwanzas para fazer negócio e poder sustentar-lhe.

“A senhora chegou até mim já com os meus bebés nas mãos e disse que não tinha filhos e precisava de uma para estar consigo, pois ela os daria boa educação e quando tiverem uma certa idade voltariam para casa. Então ela pegou nos 20 mil, deu-me e disse que levaria só dois e o dinheiro para fazer meu negocio e poder sustentar o meu outro filho ‘mais velho’ para não estar na rua a pedir esmola”, finalizou a jovem.

A jovem de 23 anos, órfã de pai e mãe e o marido encontra-se incapacitado de sustentar a família por ter tido recentemente um ACV.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

674 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *