Circula nas redes sociais um vídeo feito por uma mãe revoltada que surpreendeu o marido, identificado apenas como Madson, enquanto abusava da sua filha no quarto da casa do casal em Carapicuíba, São Paulo, no Brasil.
Nas imagens o homem aparece, quase nu e com o pénis erecto deitado na cama com a criança. Ao ver que estava a ser filmado age naturalmente, enquanto a menina parece não entender o que estava acontecer. A mulher, não identificada, pede para que a sua filha levante-se da cama e coloque a roupa.
“Olha como você está pelada. Levanta Sofia, isso não se faz, o papai não pode fazer isso com você”, diz a mulher com voz tremula para a menina assustada que pede desculpas sequencialmente.
O suspeito, por sua vez, age de maneira fria e calculada, passando perfume antes de tentar fugir do flagrante.
O homem chega a ameaçar a mulher e diz para não filmar o seu rosto. “Não filma a minha cara, não. Se filmar, eu te mato”.
Em outros vídeos divulgados pela população local, mostra o suspeito a ser linchado por vizinhos após ser pego em flagrante. Em seguida, uma viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo, chega ao local e o conduz para a delegacia.